quarta-feira, 9 de junho de 2010

Minha 'saga' com o pitanga


Olá, meu nome é Nathália e eu sou uma das idealizadoras/administradoras deste blog. Faço faculdade de filosofia mas tenho que admitir que ainda sou apegada a este 'mundo sensível' (como dizia Sócrates). Uma prova disso é o caminho que percorri atrás de uma determinada cor de batom. Um dia, estava eu lendo a seção dos blogs das leitoras da capricho, quando me deparo com a foto de uma delas: a menina usava um batom rosado sem igual. Isso deve ter uns dois anos, e logo me esqueci de procurar. Ano passado, outro post da mesma menina voltou a aparecer na capricho, e novamente a mesma foto. Resolvi procurar a tal cor. Foi naquela época do batom chiclete da Rihanna, que eu experimentei, mas passava de longe da tal cor. Comprei o azaléia, da Avon, lembrava de longe. Minha irmã comprou o Rose, também da Avon, que também lembrava um pouquinho. Mas nada comparado. Até que, um belo dia, dando uma olhada no pessoal que vende coisas pelo orkut, achei um swatch de um tal pitanga, de uma daquelas marcas de farmácia. O preço? 15 reais! Caro demais para a embalagem e coisas e tal. Procurei a distribuidora da Dailus (a marca) aqui aonde moro, pela internet, e descobri que essa cor de batom era uma sensação. Achei 5 revendedoras, sendo que 3 eram aqui perto de casa. Adivinha: a cor estava esgotadérrima. Isso foi a uns 2 meses atrás. Quarta feira passada estava indo pegar o ônibus para a faculdade, e passei em uma das lojas, só a título de curiosidade. E não é que encontrei o tal pitanga? Melhor, por 4 reais! Cheguei em casa, mostrei o batom para a minha irmã, e ela vira e me diz que tem um batom da natura IGUAL (provavelmente o que a menina do blog estava usando). Experimentei o dela, é só um tom mais escuro. Mas de uma coisa eu sei: eu AMEI o meu pitanga! Depois posto o swatch deles.

1 - Avon ColorTrend - Azaléia
2 - Avon Ultra Color Rich Batom Extra Volume - Rose
3 - Natura Aquarela - Cor 43
4 - Dailus - Pitanga, cor 78

Nenhum comentário:

Postar um comentário